Gestão do Relacionamento com Cliente

Gerencie as relações com seus clientes de forma estratégica.

O relacionamento entre empresas e clientes pode impactar os resultados de um determinado negócio em vários aspectos, tais como: imagem, credibilidade, participação e ampliação de mercados.

O Senac desenvolveu um programa flexível que pode ser customizado de acordo com os desafios e as necessidades de cada segmento.

Conheça o Programa Senac de Gestão do Relacionamento com Clientes!

Para Líderes

  • Gestão de Relacionamento com o Cliente
  • Marketing de Relacionamento
  • Comunicação Assertiva
  • Comportamento do Consumidor

Atendimento e operações em ponto de venda

  • Atendimento ao Cliente
  • Recepcionista e Atendimento Telefônico nas Empresas
  • Imagem e Estilo Pessoal
  • Atendimento Inclusivo e Cidadão
  • Como Falar em Público
  • Marketing Pessoal
  • Telemarketing – atendimento ao cliente e rotinas operacionais
  • Vendas Consultivas

Escolha a solução que melhor atenda à sua necessidade: presencial, a distância ou blended learning.

A educação a distância garante a mobilidade do processo de desenvolvimento, a autonomia e a continuidade dos estudos.

Os encontros presenciais proporcionam o compartilhamento de saberes e experiências.

Quer desenvolver a sua equipe de relacionamento com clientes?

Entre em contato conosco

Para entrar em contato conosco, preencha as informações abaixo.

Este formulário é de uso exclusivo para Empresas e Organizações públicas ou privadas, e instituições do Terceiro Setor interessadas em turmas e serviços exclusivos.

    Ao enviar seus dados, você concorda com nossa Política de Privacidade.