Gestão do Relacionamento com Cliente
Gerencie as relações com seus clientes de forma estratégica.
O relacionamento entre empresas e clientes pode impactar os resultados de um determinado negócio em vários aspectos, tais como: imagem, credibilidade, participação e ampliação de mercados.
O Senac desenvolveu um programa flexível que pode ser customizado de acordo com os desafios e as necessidades de cada segmento.
Conheça o Programa Senac de Gestão do Relacionamento com Clientes!
Para Líderes
- Gestão de Relacionamento com o Cliente
- Marketing de Relacionamento
- Comunicação Assertiva
- Comportamento do Consumidor
Atendimento e operações em ponto de venda
- Atendimento ao Cliente
- Recepcionista e Atendimento Telefônico nas Empresas
- Imagem e Estilo Pessoal
- Atendimento Inclusivo e Cidadão
- Como Falar em Público
- Marketing Pessoal
- Telemarketing – atendimento ao cliente e rotinas operacionais
- Vendas Consultivas
Escolha a solução que melhor atenda à sua necessidade: presencial, a distância ou blended learning.
A educação a distância garante a mobilidade do processo de desenvolvimento, a autonomia e a continuidade dos estudos.
Os encontros presenciais proporcionam o compartilhamento de saberes e experiências.
Quer desenvolver a sua equipe de relacionamento com clientes?
Entre em contato conosco
Para entrar em contato conosco, preencha as informações abaixo.
Este formulário é de uso exclusivo para Empresas e Organizações públicas ou privadas, e instituições do Terceiro Setor interessadas em turmas e serviços exclusivos.