Como estão a comunicação e o relacionamento do seu time de vendas?
Seja para fazer alinhamentos, fechar negócios, compartilhar ideias, discutir um projeto ou tomar decisões, sabemos que as reuniões são essenciais para o bom andamento de uma empresa, certo?
Porém, para que uma reunião seja produtiva e cumpra seu objetivo, é necessário tomar alguns cuidados para tudo sair como planejado.
Da mesma maneira, os conflitos também fazem parte da rotina da empresa e necessitam de conhecimento para serem mediados.
Mas, afinal, como agir nesses momentos?
É o que você vai conferir neste e-book gratuito que preparamos para você.
Nele, abordamos os seguintes assuntos comuns para o desenvolvimento de uma equipe comercial:
– Como preparar uma reunião de trabalho;
– Cuidados com a frequência e o tempo de duração;
– Formato de reuniões;
– Reuniões on-line;
– Como agir nos momentos de crise;
– Comunicação não-violenta.
Curtiu? Então baixe o e-book agora.
Boa leitura!