Como estão a comunicação e o relacionamento do seu time de vendas?

Seja para fazer alinhamentos, fechar negócios, compartilhar ideias, discutir um projeto ou tomar decisões, sabemos que as reuniões são essenciais para o bom andamento de uma empresa, certo?  

Porém, para que uma reunião seja produtiva e cumpra seu objetivo, é necessário tomar alguns cuidados para tudo sair como planejado.  

Da mesma maneira, os conflitos também fazem parte da rotina da empresa e necessitam de conhecimento para serem mediados.   

Mas, afinal, como agir nesses momentos? 

É o que você vai conferir neste e-book gratuito que preparamos para você.  

Nele, abordamos os seguintes assuntos comuns para o desenvolvimento de uma equipe comercial: 

– Como preparar uma reunião de trabalho;
– Cuidados com a frequência e o tempo de duração;
– Formato de reuniões;
– Reuniões on-line;
– Como agir nos momentos de crise;
– Comunicação não-violenta.

Curtiu? Então baixe o e-book agora. 

 

 Boa leitura!